Troca e Devolução

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Boutique DengoPet utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista entre às 8h e 18h;

1.2. Caso o endereço cadastrado de entrega não seja exato ou não haja ninguém no local para recebimento dos produtos, o produto voltará para a Boutique DengoPet e entraremos em contato com o cliente para decidir os próximos passos;

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados com fita adesiva. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos;

1.4. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida;

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Boutique DengoPet sobre o ocorrido.

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A Boutique DengoPet efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor;

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente nos comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com a Boutique DengoPet para obter o passo a passo a ser seguido;

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no site da Boutique DengoPet, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3. Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Boutique DengoPet no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos acessórios, manuais e sem remoção das etiquetas do fabricante;

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Boutique DengoPet adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito;

4. Observações sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Boutique DengoPet deverá ser comunicada, antes do reenvio dos produtos à Boutique DengoPet;

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos acessórios, manuais e etiquetas do fabricante;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;

4.3. A Boutique DengoPet somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão;

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Boutique DengoPet informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, entraremos em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2;

4.6. Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (014) 99871-0175 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h)
b) via e-mail: contato@boutiquedengopet.com.br
c) via Fale Conosco do site.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

LILIAN CASSIANE FOGAÇA ME - CNPJ: 18.649.268/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui
(14) 99871-0175