Política de Reembolso

1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse na devolução do produto e seu reembolso à Boutique DengoPet no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

1.2. O pedido de desistência e reembolso passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou danos, ainda que parciais. Nestes casos, a devolução não será possível;

1.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos acessórios, manuais e com as etiquetas do fabricante;

1.4. A Boutique DengoPet adotará as providências e os valores serão reembolsados ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

a) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;

b) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno);

1.5. Toda devolução de produtos comercializados pela Boutique DengoPet deverá ser comunicada, antes do reenvio dos produtos à Boutique DengoPet;

1.6. Ao solicitar um procedimento de reembolso de compra, a Boutique DengoPet informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Reembolso de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (014) 99871-0175 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h)
b) via e-mail: contato@boutiquedengopet.com.br
c) via Fale Conosco do site.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

LILIAN CASSIANE FOGAÇA ME - CNPJ: 18.649.268/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui
(14) 99871-0175