1.1. A Boutique DengoPet utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista entre às 8h e 18h;
1.2. Caso o endereço cadastrado de entrega não seja exato ou não haja ninguém no local para recebimento dos produtos, o produto voltará para a Boutique DengoPet e entraremos em contato com o cliente para decidir os próximos passos;
1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados com fita adesiva. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos;
1.4. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida;
1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Boutique DengoPet sobre o ocorrido.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (014) 99871-0175 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h)
b) via e-mail: contato@boutiquedengopet.com.br
c) via Fale Conosco do site.
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